Cidade Praia Grande

Enfermeira faz apelo dilacerante sobre o caos no Irmã Dulce

Fonte: Redes Sociais

 

TÉCNICA DE ENFERMAGEM COM SUSPEITA DE CORONAVIRUS RELATA DESCASO COM FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL IRMÃ DULCE

Meu nome é Talita, sou funcionária do hospital Irmã dulce de Praia Grande, trabalho no setor da sala de Emergência como auxiliar de Enfermagem.
A cada dia vejo o total descaso connosco funcionarios, tem mais de 12 colegas de trabalho afastados com suspeita de COVID 19 aguardando resultado do exame, alguns ja confirmados, queria através dessa postagem relatar o total descaso conosco que trabalhamos diariamente salvando vidas.

Desde do dia 14 de Abril comecei apresentar sintomas, cefaleia intensa, dores nas costas, calafrios, e a temperatura chegando 38.3 de febre, infelizmente nada foi feito pela administração do hospital em dar auxílio a nos funcionários, no dia 15/04 fui trabalhar ainda com esses sintomas, fiquei ruim, mesmo assim mantive firme durante todo meu plantão executando meu trabalho e honrando o juramento, não temos EPI pra trabalhar, funcionários usando máscara de tnt tendo contato com pacientes com coronavirus e também com pacientes suspeitos.

No dia 16 comecei apresentar temperatura alta durante toda noite, fui ate o PS Quietude no dia seguinte, ja que mesmo trabalhando em uma unidade hospitalar, onde os mesmo não estão nem ai para seus funcionário, tive que recorrer pra outra unidade.

E pelo sintomas a qual cheguei a Dra do PS Quietude, de imediato me encaminhou a fazer o raio x, e em seguida me pediu para colher Swab (teste eo coronavirus) sigo aguardando resultado em isolamento, de sexta 17/04 ate dia de hoje estou piorando cada vez mais, me sinto ofegante, cansada, e com muita tosse seca, cada movimento que faço me cansa, meu marido infelizmente segue comigo, pois é ele que esta cuidando de tudo, e sei que é um risco pra ele.

Hoje dia 21 era pra sair meu exame estamos tentando fazer contato no setor responsalvel, para pegar meu resultado, e falam que nao tem nenhum exame com o meu nome, ai eu pergunto como assim? Sera que estão escondendo resultado porque sou funcionaria, um verdadeiro ABSURDO.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.