Colunistas Geraldo Varjabedian

Alimentação sustentável no litoral paulista é uma das pautas na LIVE desta semana no Papo Panc Bertioga

Por Geraldo Varjabedian

Papo PANC – “Mulheres, agroecologia e rangoativismo” abre espaço para as mulheres que pensam, pautam e fazem acontecer alternativas de alimentação e produção de alimentos na Baixada Santista e no Litoral Norte de São Paulo.

 

 

Na LIVE da próxima QUARTA – 15/7, 14h – receberemos a culinarista, bióloga e ativista gastronômica Isis Appes, criadora e gestora do projeto Menina Brasileira de ecogastronomia, que atua há 8 anos com alimentação sustentável.

Esperamos você, AO VIVO, no Papo PANC da próxima Quarta-Feira!

 

 

Você acompanha o Papo PANC?

Se acompanha, sabe que, desde abril, semanalmente, trago muita informação sobre PANC, espécies medicinais da Mata Atlântica e importantes questionamentos sobre consumo crítico, hábitos alimentares, segurança e soberania alimentar, cultura regional, além de repercutir muitas histórias que, certamente, despertam as memórias afetivas de muita gente.

Independente do isolamento, estou decidido a continuar com o projeto e transformá-lo numa programação fixa, com uma diversidade ainda maior de conteúdos.

Bem sei há quanto tempo não faço uma oficina. E apesar de me virar bem, o que tem pago minha despesa básica, que é mínima mesmo, são as contribuições voluntárias dos que já entenderam como funciona esse papo do compartilhamento de conhecimentos coletivos sustentado pelo coletivo.

 

 

Ah, você nunca acompanhou as lives?

Seguem alguns links para quem não viu, quer rever ou repercutir em suas redes.

https://web.facebook.com/geraldo.varjabedian/videos/3411197162224499/

https://web.facebook.com/geraldo.varjabedian/videos/3503418636335684/

https://web.facebook.com/geraldo.varjabedian/videos/3611014568909423/

Agradeço a todes que têm feito aquele depósito motivador e peço, sim, aos que puderem, que dêem uma força a este trabalho!

Muito grato!

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *