Baixada Santista Kultura Viramar

Artistas da Baixada Santista convocam trabalhadores da cultura para apresentação coletiva em grande ato pró democracia

Carta aberta:

“Nós, artistas, trabalhadores da Cultura da Baixada Santista, vimos a público para reafirmar a luta pela liberdade.”
Este é um chamamento aberto para você: músico, poeta, ator, bailarino, performer, rapper, artista plástico, trabalhadores e trabalhadoras da arte e da cultura nas suas mais variadas vertentes, a se unir nessa luta e se manifestar, em prol da democracia e da liberdade de expressão, conquistadas com muita luta pelos que vieram antes de nós. Sabemos que é nossa obrigação, enquanto artistas, lutar para que os tempos sombrios que nos rondam se instaurem de vez.

Através do preenchimento do formulário ( link abaixo ) montaremos a programação cultural que acontecerá na praça dos Andradas, local simbólico de  resistência da classe artística, no dia 26 de outubro (sexta) a partir das 11:30h.
Estamos unidos de forma suprapartidária com o mesmo propósito: #elenão #elenunca!
Basta de retrocesso! Repudiamos qualquer tipo de violência,  estamos ao lado das minorias, nosso terreno é de inclusão e nossa ideologia preza a liberdade de ser, estar e permanecer.  Nesse ato, nosso grito e nossa bandeira serão nossa Arte, pública, viva, pulsante e resistente.

Luto é verbo e juntxs somos mais fortes!

Formulário de inscrição:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScWDdGk5PxPjh37cOQRoo48hUcNoy20O2WzJgRqWY8m5tG2Bg/viewform

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *