Celso Barbieri Correspondentes Internacionais

Barbieri Ardorosamente Indica: Uma carta aberta ao presidente Trump…

Por António Celso Barbieri.  Correspondente BF em Londres.

A carta foi “alegadamente” escrita por Tommy Lee, o baterista da banda Mötley Crüe. (Leiam e perceberão que qualquer semelhança de Trump com Bolsonaro não é mera coincidência!)

 

“Caro lunático do caralho,

 

Em sua recente conferência de imprensa – mais uma salada de palavras que sofreu um derrame e desceu escorrendo pelas escadas, você estava CLARAMENTE tão fora de sua profundidade que precisou de equipamento de mergulho. Poucos minutos depois de sair do ar, seus lacaios estavam recuando mais rápido do que os acrobatas do Cirque De Soliel…

 

Na Índia, há uma semana, eu não conseguia esquecer o fato de você dizer que foi o visitante mais popular na história da porra da Índia – um país de um bilhão de almas humanas com uns 3000 anos!!! Confie em mim, Gandhi sim consegiu juntar MULTIDÕES… Você mal conseguiu juntar o equivalente à meio estádio de críquete…

 

Seu plug anal vagabundo, você sabe o quão louco você parece? Você é o equivalente geopolítico daquela “mulher na boate que faz striptease e diz que gosta de você” só que voce é umas 10.000 vezes mais louco e menos consciente.

 

Você é “fucking” cansativo. Todo dia é um experimento natural para determinar quanto tempo 300 milhões de pessoas podem resistir a penetrar seus próprios cus idiotas com uma broca de gelo. Toda vez que ouço um trecho de seus peidos de laringe com tonalidade da fala da rainha quero gritar!

 

Nós estamos “fucking” cansados. O pior foi que todos nós pensávamos que sua presidência (quando Putin o elegeu) seria ruim mas, ela foi terrivelmente pior!

 

Você chamou um Chefe de Estado de um país hostil, que possui armas nucleares, de “baixo e gordo”. Diga-me, com que diabos isto pode nos ajudar?

 

Você acusou uma mulher – uma ex-amiga, não menos importante – de aparecer no seu resort sangrando pelo rosto e implorando para entrar. Você, você, você – é aquele cara que parece uma bruxa de Natal inexplicavelmente trazida à vida pelo chapéu mágico de Frosty.

 

Com uma evidente satisfação do caralho, você tentou conseguir que 24 milhões de pessoas fossem expulsas de seu seguro de saúde.

 

Você entregou bilhões de dólares para as empresas e os já ricos e, ao mesmo tempo, disse aos pobres que estavam lutando para sobreviver que estava fazendo exatamente o contrário.

 

Você endossou um pedófilo, elogiou ditadores brutais e defendeu NAZIS DO CARALHO!

 

Noventa e nove por cento de tudo o que você diz é falso, louco, incoerente, simplesmente cruel ou uma paella rançosa dos quatro.

 

Ah, a propósito, Porto Rico ainda é um país fudido. Você deu para você mesmo e sua família bilhões de dólares em incentivos fiscais para o Natal. O que foi que eles receberam? Mais toalhas de papel?

 

Chega, chega, chega, chega! Pelo amor de Deus e tudo o que é santo, bom e puro, você poderia, finalmente e para sempre, fechar seu buraco fecal do KFC até que você tenha algo valioso – ou mesmo marginalmente civil – para dizer?

 

Você é um sanduíche de pau frito com um lado contendo só besteiras. Se a clamídia e a gonorréia tiverem um filho, você o nomeará para Secretário da Saúde. Você é um ensopado quente, vergonhoso e pustulante, cheio de casuística, ininteligíveis idéias maravilhosas e raiva maligna.

 

Você é a fralda perfeita do orangotango do circo do Mundo das Formas do Platão.

 

Então foda-se, Sr. Presidente. Foda-se para sempre!

 

Ah, e Mike Pence, o seu vice presidente, este furão oleoso. Foda-se você também. Você com sua Bíblia batendo na palma da mão, está sendo tão útil quanto um bule de chocolate contra esta pandemia. ”

 

Nota do Barbieri: A Teoria das Ideias ou Teoria das Formas é um conjunto de conceitos filosóficos criado por Platão, na Grécia Antiga. Esta teoria declara que a realidade mais fundamental é composta de ideias ou formas abstratas, mas substanciais. Para ele estas ideias ou formas são os únicos objetos capazes de oferecer verdadeiro conhecimento. A teoria foi desenvolvida em vários de seus diálogos como uma tentativa de resolver o problema dos universais.

 

Será esta carta real?

 

Certamente alguns de vocês questionarão a veracidade desta carta.

 

Portanto, para não dar munição aos filiados ao “sindicato dos bozos” fui pesquisar e descobri que depois do impacto que este texto causou, Tommy Lee, assumiu apenas a responsabilidade pela repostagem da mesma dizendo que o texto original é de responsabilidade de um tal Craig Alan Wilkins que quando contatado também negou a autoria do texto.

 

A verdade é que a maioria deste texto – quase tudo, exceto a frase “Você sabe o quão louco você soa, seu plug anal vagabundo?” – foi publicado no jornal Daily Kos em dezembro de 2017 em um artigo de “Aldous J Pennyfarthing”. Esta carta de Pennyfarthing foi escrita em resposta a uma entrevista que Trump deu ao The New York Times em 2017, depois de sua visita a China”

 

Então, pelo que tudo indica, obviamente alguém reeditou esta carta para adequar-la ao momento atual. Realmente, não me importo quem realmente a escreveu! Sim! Posso entender porque, por questões legais, Tommy Lee não quiz assumir a responsabilidade pela sua criação! Entretanto, só o fato dele a ter publicado já lhe dou um ponto! Além disso, temos que admitir seu conteúdo hilárico é muito bom! Aliás, convém notar que o sobrenome “Pennyfarthing” signiifca algo como “Peidandosentavos”. 🙂

 

Realmente, não me importo quem realmente a escreveu! Sim! Posso entender porque, por questões legais, Tommy Lee não quiz assumir a responsabilidade pela sua criação! Entretanto, só o fato dele a ter publicado já lhe dou um ponto! E seu conteúdo apesar de hilárico é muito bom! :-
Barbieri Comenta: Caro Tommy Lee, você ganhou meu respeito! Juro que vou prestar mais atenção no seu trabalho!

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *