Baixada: O que rola agora

Ciclone extratropical provoca ondas gigantes, destruição e prejuízos em todo o litoral paulista

RESSACA – A passagem de um ciclone extratropical pela costa do Uruguai e do Rio Grande do Sul deixa o mar agitado e gera grandes ondas que se espalha pela costa do Sul e do Sudeste do Brasil no fim de semana de Carnaval.

O fenômeno provocou destruição em diversos pontos. Diversas cidades do litoral paulista contabilizam prejuízos com a ressaca que atingiu a região na madrugada de ontem para hoje. A chegada de um ciclone extratropical provocou ondas gigantes desde o litoral do Rio Grande do Sul até a divisa de São Paulo com o Rio de Janeiro.

Em Santos, a Ponta da Praia foi a área mais atingida. A destruiçao foi registrada, em fotos e vídeos, pela internauta Thais Damy. Comerciantes perdem parte de seus equipamentos de trabalho e agora contabilizam o prejuízo.

noticia20202232937136.jpg

O portal Viver em Santos também registrou a ressaca durante a última madrugada. Confira as imagens:

Em Ubatuba, a destruição foi registrada pelo jornalista Orville Teixeira, que registrou, em vídeo, o caos que se instalou em uma praia da Cidade após ela ser atingida por uma onda gigante. Confira o vídeo gravado por ele:

PREVISÃO
A previsão para os próximos dias é de tempo instável mas sem a mesma intensidade das últimas horas. Amanhã em Santos o tempo fica nublado, com poucas aberturas de sol e temperaturas amenas, entre 19 e 26 graus. Na terça-feira volta a chover, com pancadas de chuva à tarde e à noite.

 

Fonte: Santa Portal

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *