Bertioga Cidade

Em Bertioga grupo terapêutico atende crianças especiais a distancia com o uso da internet

Projeto Brincando e Reabilitando em Casa realiza atividades para crianças do NACE e Equoterapia

O Núcleo de Apoio à Criança Especial (NACE) lança o projeto Brincando e Reabilitando em Casa. A ação conta com atividades e orientações em formato digital para as crianças do NACE e Equoterapia. A proposta é ajudar as mães e as crianças, já que os atendimentos foram suspensos devido a pandemia do coronavírus.

Serão vários vídeos abordando temáticas diferentes, mas com o mesmo objetivo, fazer com que as crianças não percam o estímulo e o aprendizado, através de dicas, estratégias, atividades e orientações. As atividades serão aplicadas por terapeuta ocupacional, professora de equitação terapêutica, psicóloga, assistente social, fonoaudióloga, psicopedagoga e fisioterapeuta.

Os vídeos serão disponibilizados três vezes por semana: às segundas, quartas e sextas-feiras, na página do facebook do NACE. Link para acesso: https://bit.ly/NACE_BERTIOGA. O primeiro será postado nesta segunda-feira (13) pela Julyanne Aguiar De Sousa, psicóloga do Centro de Equoterapia ‘Amor em Movimento’, para falar sobre a importância da rotina para as crianças.

 

Fonte:P.M.B.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *