Cidade Kultura Viramar Praia Grande

Escritor Roberto Massoni lança seu próprio selo editorial e programa série de lançamentos

Por Rogério Ramos.

Autor teatral e escritor de Praia Grande lança seus livros de maneira independente e relança ” A Teoria Vesânia” ( o seu primeiro romance) que terá filme em versão longa metragem com produção e direção de Igor Barchtviski.

Em comemoração aos seus sessenta anos, o conceituado artista paulistano radicado na cidade litorânea de Praia Grande Roberto Massoni, lança independentemente seu próprio selo editorial, chamado Marra Editorial, publicando suas principais obras. Entre elas está o seu mais novo romance ” A Teoria Vesânia” que também terá em breve um filme no formato de longa metragem com suas locações de gravação programadas para serem realizadas na cidade de Praia Grande.

Em parceria com o diretor teatral Igor Barchtviski, o longa metragem conta também com a participação especial do ator santista Cristhian Fernandes no papel do personagem principal da obra. A história trata de um serial killer canibal movido por um demônio que prende a atenção do público do início ao fim com um final surpreendente. A previsão de lançamento do filme esta datado para 2020.

“Doces Ardis”

O primeiro lançamento da Marra Editorial conta com a parceria do selo costelas felinas. Trata-de do livro de poemas escritos por Massoni durante sua passagem por Minas Gerais, numa compilação de textos que foram escritos entre os anos de 1985 e 1994 quando esteve como estudante do curso de Letras na Universidade Federal de Viçosa/MG (UFV).

Foi um período de grande agito cultural em que desenvolveu seu trabalho artístico,  aperfeiçoando sua criatividade entre elas com a montagem teatral da peça “A Cantora Careca”, obra primado teatro do absurdo. Quando recebeu autorização pessoal através de uma carta enviada pelo próprio autor Eugène Ionesco.

O livro “Doces Ardis” conta com a seguinte programação de lançamento.

Confira a seguir a agenda de lançamento do livro:

29/06 – Casa do Poema Brasileiro de Praia Grande, dentro do Sarau dos Pensadores a partir das 17 hs.

Local: Sebo Café – Rua Nicarágua, 316 Guilhermina – Praia Grande/SP. Telefone: 3034-1608

12/07 – Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande no evento Roda Literária no Porto do Saber a partir das 18 hs.

Local: Av. São Paulo, 900. Boqueirão Praia Grande/SP. Telefone: 3496-5358

13/07 – Livraria Papel e Leitura a partir das 16 hs

Local: Av. Pres. Costa e Silva, 1.020 Boqueirão Praia Grande/SP  Telefone: 3473-3789

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *