Cidade Cubatão Revista Relevo

Monólogos do Sul e da Bahia garantem risos durante o 5º FestKaos

Por Lincoln Spada | Foto: Edinho Irisawa

O bom humor de dois espetáculos solo dão continuidade à programação do 5º FestKaos – Festival Teatro do Kaos. Nesta terça (dia 6), será a vez de ‘O Melhor show do mundo… Na minha opinião’ (Livre), seguido na quarta-feira por ‘O Primeiro milagre’ (12 anos). De caráter nacional e competitivo, o evento conta com sessões diárias e gratuitas até o dia 12 sempre às 20 horas, pelo Facebook YouTube.

A primeira peça é do londrinense Tiago Marques. O ator-criador interpreta Ritalino, que à medida que vende pipocas à plateia e tenta assistir ao show, percebe que caberá a ele assumir o palco para agradar o respeitável público. Direto de Salvador, por sua vez, a Santa Víscera de Teatro encena ‘O Primeiro milagre’, em que Marco Antonio Barreto interpreta mais de 25 personagens para contar no viés cômico do nascimento à infância de Jesus.

Temas como preconceito e perseguição englobam a montagem, conforme humor característico do autor Dario Fo. Graciane Pires dirige e divide a adaptação do texto com Marco Antonio. O 5º FestKaos é uma realização do Teatro do Kaos e da Prefeitura Municipal de Cubatão via Secretaria de Cultura com apoio do SESC Santos. Saiba mais em: www.teatrodokaos.com.br.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *