Baixada Santista Esportes Praia Grande

ONG Padrinhos da Praia desenvolve cursos gratuitos com jovens da Praia Grande

Por Rogério Ramos. Fotos de Fabio Simim.

 

A ideia de ajudar a estabelecer um futuro melhor com opções diferentes para os jovens surgiu no coração de Fábio Vinicius Simim em 2006, nesta epóca Fábio trabalhava com empresas na área de audiovisual como produtor de cinema. Sua vontade de ajudar e contribuir com a juventude com o seu objetivo todo focado em Deus só cresceu, mas foi em 2011 que seu desejo em ajudar o próximo nasceu efetivamente com a ONG Padrinhos da Praia, o jovem muda, o mundo muda. O seu envolvimento com esportes, mais precisamente o Surf, se aliou com o seu trabalho audiovisual e transformou essas paixões em chances de aprendizado para os jovens, sempre tão necessitados de vislumbrar um horizonte no fim da adolescência.

Foto: Fabio Simim

Os cursos gratuitos ocorrem todo os sábados na sede da ONG que fica na Rua Tereza de Jesus Monteiro Corrallo  nº 108 no Balneário Maracanã em Praia Grande/SP, pela praia , fica em frente ao quiosque 105. São oferecidos  cursos de Surfe à partir dos 04 anos sem limites de idade, idiomas e violão para crianças dos 07 aos 14 anos e audiovisual para crianças de 07 a 14 anos, sendo que este último começa em Novembro com uma nova turma de 20 alunos.  “Em breve sera inaugurado um novo módulo do curso de Audiovisual para jovens de idades mais avançada” explicou Fabio, que nos falou que estão sendo feitas novas parcerias para a ampliação dos cursos e da carga horária para o ano de 2018.

 

Foto: Fabio Simim

Para mais informações os interessados devem entrar em contato pelo telefone (13) 3302-6302 ou acessar o site www.padrinhosdapraia.com.br e conferir o trabalho da ONG.

Atualmente a entidade conta com o apoio e patrocínio da Sthil da Praia Grande/SP e Loja Ri Happy da Praia Grande/SP .

Venha conhecer e participar da ONG Padrinhos da Praia, o jovem muda o mundo muda. Baixe o aplicativo pelo Google Play App Store digitando padrinhos da praia ou chame no whatzap pelo numero (13) 9 9766-2530.

 

Foto: Fabio Simim

Foto: Fabio Simim

“Toda Honra e toda Glória seja dada a Deus.”

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *