A Pegada Caiçara Seções

Radiola Santa Rosa, do Guarujá, lança novo clipe

Radiola Santa Rosa quebra um hiato de 14 anos e se junta aos talentosos Monkey Jhayam e Alienação Afrofuturista para lançar o single “O Antídoto” em todas as plataformas.

Radiola Santa Rosa é um projeto de hip hop psicodélico e tropicalista conduzido pelo rapper, beatmaker e produtor Caio Dubfones A.K.A. Caio Bosco.

O projeto chamou atenção da mídia especializada em 2005 com o lançamento de “Disqueria”, um álbum que mistura influências da “golden era” do rap dos anos 90, estética tropicalista, atitude flower power, rimas influenciadas pela “beat generation” e sonoridades psicodélicas através de um caleidoscópio de colagens e samples.

Em 2006 é lançado o “Duberia”, uma versão “dub” do álbum “Disqueria”, levando o som do Radiola Santa Rosa para uma atmosfera ambient breakbeat e instrumental. O projeto tem uma longa pausa a partir de 2007, com Caio Bosco seguindo uma carreira solo como cantor, compositor e guitarrista, lançando álbuns e EP’s de musica brasileira, rock, soul e funk.

“O Antídoto”, single que Radiola Santa Rosa lança com os MC’s superiores Monkey Jhayam e Alienação Afrofuturista, marca a nova incarnação do projeto e o primeiro lançamento em 14 anos. A faixa consiste em um hip hop boom-bap influenciado por jazz, soul e musica brasileira, embalando rimas sobre harmonia, união, superação e a importância da cultura em momentos difíceis como o agora.

Para 2020, Radiola Santa Rosa promete lançar mais singles e um álbum de inéditas.

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *