Agenda Baixada Cultural Cidade Santos

Santo de Casa no Orquidário de Santos neste sábado 30/03

 

A música autoral da Baixada Santista vai para a rua e a estréia desse novo projeto será com os shows do Bailão do Santo e Carla Mariani e Banda.

Todo último sábado do mês o Movimento Santo de Casa trará duas apresentações de artistas e bandas autorais da Baixada Santista a um dos parques mais tradicionais de Santos.


O Bailão do Santo é uma seleção de músicas dançantes feita exclusivamente por autores da Baixada. Samba rock, salsa, pop, xote, fandango, baião, ijexá e outro ritmos dão o molho para o público dançar e conhecer as canções da nossa terra, nossa gente. A banda é formada por Rogério baraquet (voz e violão), Tanauan Nogueira (baixo e voz), Luciano Albano (guitarra e voz) e Guilherme Júnior (bateria).
Carla Martiani lançou em 2017 seu primeiro álbum, intitulado “Time”, com influências que vão do blues, jazz até o rock pop: “demorei um pouco para formar minha identidade justamente porque tenho muitas, gosto de cantoras tipo Katy Perry, até Etta James, e isso refletiu muito no meu primeiro EP”. E foi graças a esse EP que Carla Mariani foi finalista no Prêmio Profissionais da Música 2018 na categoria blues. A compositora concorreu ao lado de grandes nomes do blues atual como Adriano Grineberg e Filippe Dias.
Seu mais recente single “At Last” entrou para Top Playlist’s do Spotify e teve milhares de acessos na plataforma de streaming. Atualmente, a compositora trabalha em novas músicas com seu quarteto, formado por ela, Yan Cambiucci (guitarra), Tanauan (baixo) e Heittor Jabbur (bateria).

Os shows acontecem na praça que dá acesso à entrada do parque e são gratuitos

 

Serviço:

Quando: 30 de março 2019 – Sábado de 15:00 a 17:30.

Onde: Orquidário Municipal de Santos
Praça Washington, s/n – José Menino, 11090-010 Santos
Ingresso: Gratuito
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *