Colunas do Rock

Vocalista do Carnal Desire, Tarso Wierdak dos Santos morre aos 54 anos

Por Lucas Krempel para o Blog n’Roll

O rock santista está de luto. O vocalista do Carnal Desire, Tarso Wierdak dos Santos, de 54 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (6), após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele estava internado no Crei de São Vicente, após passar por uma cirurgia para a amputação de parte da perna esquerda, decorrente de uma trombose advinda da diabetes.

A confirmação do falecimento de Tarso veio após uma postagem da filha no Facebook.

 

O Blog n’Roll se solidariza aos familiares, amigos e fãs da banda. Hoje certamente não será um dia fácil. Tarso, sem dúvida alguma, foi um dos nomes mais carismáticos da história do rock santista.

Tributo

O evento em prol de Tarso está mantido. Domingo (8), no Boteco Valongo (Rua São Bento, 43, em Santos), bandas de várias épocas vão homenagear o músico. A programação tem início às 13h com Milton Medusa.

Posteriormente, sobem ao palco Vicio Ingênuo (14h), Marco Velho Monge (15h), Mad Mothers (16h), Three On Never (17h), Caimbra Cerebral (18h), A Phoyce (19h), Lps e K7s (20h) e Dinorockers Experienced (21h).

O encerramento fica com uma jam session do Carnal Desire, que deve rolar entre 21h30 e 22h. “Serão três músicas da banda com vários artistas que já tocaram no Carnal. A vocalista será a Renata Capellas, da Opala Meia9”, comenta o produtor do show e amigo de Tarso, César Sanchez.

A entrada custa R$ 10,00 + um quilo de alimento. A doação será toda revertida para a família de Tarso. Compareça!

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *