A Cia. Carne Agonizante, estreia no próximo dia 08 de março o espetáculo ‘NÃO TIVE TEMPO PARA TER MEDO’, inspirado na obra poética e política de Carlos Marighella.
Para Sandro Borelli, coreógrafo, poder transformar Carlos Marighella em dança, tem uma dimensão muito significativa e simbólica para a Cia. Carne Agonizante, pois reafirma mais uma vez o ativismo artístico e político do grupo na dança brasileira.
Seu modo de produzir tem a intenção de apontar e escancarar questões políticas e sociais, que habitam em uma sociedade cada vez mais seduzida pelo capitalismo, pelos encantos do fascismo, pelo consumo banal, entretenimento midiático e instantâneo.
A pesquisa e criação se dedicaram ao espírito indomável, incorruptível, poético e humano de Marighella, também trazendo para a cena a brilhante energia libertária e sensível de Clara Sharf, amante e companheira de luta até o final da vida do guerrilheiro.
Ao apresentar NÃO TIVE TEMPO PARA TER MEDO, a Cia. Carne Agonizante assume uma vez mais o compromisso de criar, através da dança, um modo de perceber, refletir e encarar o mundo.
O espetáculo fica em temporada de 08 de março a 08 de abril, sempre de quinta a sábado, 21h; e aos domingos, 19h, no Kasulo Espaço de Cultura e Arte, localizado à Rua Sousa Lima, 300 – Barra Funda.
O ingresso é apenas 01 quilo de alimento não perecível que serão doados para entidades filantrópicas que atuam na região da Barra Funda. Há a possibilidade de realizar reservas antecipadas pelo APP Cia Carne Agonizante disponível no Google Play e Apple Store. O espaço tem limitação para 40 pessoas. Mais informações – ciacarneagonizante@gmail.com
A temporada compõem as atividades do projeto Cia Carne Agonizante – Duas Décadas – Dança como Instrumento Reflexivo e Político, contemplado pela 21ª edição do Programa de Fomento à Dança da Cidade de São Paulo.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1801297896607306&id=560266637377111