Esportes

Semifinais da Libertadores Feminina 2018 acontecem nesta quinta 29.11

Por Victor Andrade para o site O Curioso do Futebol.

A Copa Libertadores Feminina de 2018, que está sendo realizada em Manaus, chega à sua fase de semifinal e os confrontos da próxima etapa da competição serão disputados na quinta-feira, dia 29, na Arena da Amazônia. O Atletico Huila, da Colômbia, primeiro do Grupo A, vai encarar o time da casa, Iranduba, que foi o líder do Grupo C. Já o Santos FC, primeiro do B, terá pela frente o colombiano Colo-Colo, que se classificou por índice técnico.

O primeiro grupo a ser definido foi o C, ainda no sábado, dia 24. O Iranduba e UAI Urquiza empataram em pontos (cinco para cada) e no saldo de gols ( e o time do Amazonas conseguiu a classificação pelo número de gols marcados (cinco contra três).

O Hulk vai ter pela frente o vencedor do Grupo A, que foi definido no domingo, dia 25. E nesta chave tivermos algo parecido com o Grupo C: Atletico Huila e Osasco Audax empataram em pontos (seis para cada) e no saldo de gols (quatro), com as colombianas garantindo a classificação no número de gols marcados (seis contra cinco).

Já na outra semifinal teremos dois times que saíram do Grupo B, que foi definido na segunda-feira, dia 26: Santos e Colo-Colo. As Sereias da Vila têm até aqui a melhor campanha da competição, com 100% de aproveitamento, 13 gols marcados e apenas um sofrido. Já as colombianas fizeram seis pontos e se classificaram pelo índice técnico, já que fizeram quatro gols de saldo, o mesmo que o Audax, mas marcaram 10 gols. Aliás, Alvinegro Praiano e Colo-Colo já se enfrentaram na competição e as santistas levaram a melhor: 4 a 1.

Confira abaixo a tabela desta quinta-feira (jogos com o horário local):

Quinta-feira – 29 de novembro Arena da Amazônia – Manaus

18 horas – Atletico Huila x Iranduba

20h30 – Santos FC x Colo-Colo

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.