Cidade Santos

III Fórum de Turismo e Eventos de Santos reúne autoridades e especialistas

Fotos e texto por Rose Lino

 

O evento que vai acontecer de forma híbrida, ou seja, virtual e presencial, por causa da pandemia do novo coronavírus vai reunir autoridades e especialistas para discutir melhorias para o setor assim como as adaptações para o novo normal, com a reabertura de serviços, hotéis, restaurante locais de visitação.

Foto: Rose Lino

 

Os temas serão úteis para alavancar o setor em toda a Baixa Santista, já que contará com a participação de autoridades como o presidente da Embratur, Gilson Machado Neto e do Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz.

 

A realização é do Santos Convention & Visitors Bureau e o encontro acontecerá na próxima sexta-feira, 9 de outubro, das 13h30 às 16h30. O público presencial, em média 20 convidados e palestrantes estarão reunidos no Bourbon Santos Convention Hotel seguindo as normas de distanciamento e prevenção.

 

O público online vai assistir ao vivo via plataforma de streaming, com palestrantes remotos e retransmissão via fanpage 

www.facebook.com/visitesantosoficial.

 

Este será o primeiro evento híbrido em seu formato do segmento no litoral de São Paulo. 

 

O primeiro painel, às 14h, “Turismo e as novas tendências” contará com a participação do presidente da EMBRATUR, Gilson Machado e Vinícius Lummertz, secretário de Turismo do Estado de São Paulo, com a mediação do presidente do Santos CVB, Leonardo Carvalho.

 

Na sequência, às 15h, o CEO da GL Events Brasil, Damien Timperio, fará a apresentação do Projeto do “Novo Centro de Convenções de Santos”. 

 

Logo após, às 15h30, o Fórum abrirá discussão sobre “Turismo e Eventos no Futuro”, com Ricardo Dias, presidente da ABRAFESTA – Associação Brasileira de Eventos, Sérgio Souza, presidente da Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts e Bruno Omori, presidente da ITD CEMA – Instituto de Desenvolvimento, Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente.

 

O Fórum de Turismo e Eventos de Santos 2020 é realizado pelo Santos Convention & Visitors Bureau, com patrocínio da Associação dos Profissionais do Turismo da Baixada Santista – APT, Bourbon Santos Convention Hotel, e apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Turismo de Santos, GTA Global Travel Assistance, Turismo & Ideias, CDL Santos, Eh Viva Eventos, Pousada Beira Mar, Sheraton Santos, Temaki in Kasa, Docks Eventos, Vinagre Foto & Vídeo, A4 Produções e Eventos e Full Time Eventos e Turismo.

 

*Com informações do site Visite Santos

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.