Cidade Praia Grande

Bombeiro é atropelado após discussão em trânsito

Fonte: Página “eu curto São Vicente”

O cabo do Corpo de Bombeiros, Sandro Roberto de Farias Soares, mais conhecido como Cabo Farias, morreu hoje, no Hospital Municipal Irmã Dulce, após ser perseguido e atropelado em sua moto, no bairro da Aviação, próximo à Feira de Artesanato, na noite de ontem, terça-feira, dia 5.
Segundo se apurou, o motivo do crime teria sido uma discussão com o ocupante do veículo Mitsubishi, de cor branca e placas FBL 7444.
Testemunhas afirmam ter visto o motorista perseguindo a moto pela Avenida Presidente Castelo Branco, chegando a passar por cima da vítima por mais de uma vez, após atingir o condutor.
Agonizando, Farias ficou no solo com fraturas expostas nas pernas.
O motorista, de 21 anos, já teria se apresentado na Delegacia Sede de de Praia Grande, onde será autuado por homicídio doloso.
O criminoso se chama Cloves Henrique Gomes de Farias, 21 anos, morador do bairro Vila Sônia. Segundo informações, ele já registraria antecedentes criminais e estaria alcoolizado ao se apresentar à polícia, tendo sido constatado no teste de etilômetro 0,60 mg/l de grau alcoolismo.
Aos familiares e amigos, desejamos que o tempo cure as feridas de tão trágica perda.

#Paulo Victor Cedini Gomes

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *