Baixada: O que rola agora Cidade Itanhaém

Falta de infra-estrutura básica impede que moradores de Itanhaem façam seus tratamentos médicos regularmente

08/11/2018 as 14:38

Por Redação BF:

Segundo relatos de moradores do bairro gaivotas (antigo sitio velho) a falta de infra-estrutura nas ruas do bairro esta impedindo que o transporte público garantido pela prefeitura para levar pessoas que precisam fazer tratamento médico em locais mais distantes, como em outras cidades,  tratamentos de necessidade continuada como Hemodiálise, Quimioterapia, Radioterapia, coquetel para HIV e outras mais feito com regularidade.

Devido às chuvas e alagamentos as ruas do bairro ficam intransitáveis tanto para carros como para os transeuntes que ficam ilhados em sem condições de se locomoverem.

Segundo a população, as pessoas que fazem esses tipos de tratamento precisam andar de 5 a 6 km próximo a rodovia para pegar o transporte enviado pela prefeitura. A empresa contratada para a prestação de Serviço, Viana Tur, alega que as ruas não permitem condições para pegar essas pessoas em suas residência.

O impasse não tem previsão de resolução e a população que paga altos impostos ainda vivem na precariedade de suas necessidades básicas não serem atendidas.

A pergunta que não quer calar: Até quando?

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *