Cidade Guarujá

Artistas do Guaruja esperam por cumprimento de acordo por parte da Prefeitura

PREFEITURA NÃO PAGA OS ARTISTAS E, MAIS UMA VEZ, DEIXA A POPULAÇÃO SEM RESPOSTA!

 

Por Movimento Teatral do Guarujá

 

No início do mês, teve fim o prazo acordado com a Secretaria Municipal de Cultura para o pagamento dos artistas que trabalharam no Festival de Teatro de Guarujá em outubro de 2019! Dentro do atual cenário econômico e social nos imposto pela pandemia do coronavírus, a situação é ainda mais grave!

 

São dezenas de artistas que esperam seus cachês, há meses, para poder pagar suas contas e, agora, diante da realidade apresentada, ter um mínimo para o sustento.

 

Precisamos do nosso pagamento! Exigimos que a prefeitura cumpra seus prazos com a devida transparência! Prefeito Valter Suman exigimos um posicionamento! Secretário Marcelo Nicolau, queremos o nosso pagamento!

 

Diretora de Cultura, Lindaci Carvalho, fomos pacientes, compreensivos, solidários.
É desumano termos que aguardar a passagem do Natal, Ano Novo, Carnaval, enchente e agora, o Covid-19 e ainda assim, não recebermos.

 

Foi informado que há um processo em tramitação, pois que seja localizado, para que nosso pagamento possa ser efetuado. Qual o número dele?

 

Solucionar este entrave é questão de obrigação pública e competência dos envolvidos.
Exigimos que a Secretaria de Cultura invista todas as suas forças para garantir o cumprimento de seus compromissos com os artistas que trabalham na cidade e prestam serviços à Prefeitura de Guarujá e pedimos ao Prefeito Valter Suman que, ciente do que se passa, garanta um posicionamento e dê uma resposta positiva à classe artística e à população da cidade!

 

Fonte: Movimento Teatral do Guarujá

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *